[Brasão Prefeitura de Piên]

Eduardo Pires Ferreira assume Prefeitura durante férias de Livino Tureck

A transmissão de cargo ao presidente da Câmara de Piên foi realizada na manhã de hoje (18), na sede da Prefeitura

Por Pamela Ritzmann dia

Eduardo Pires Ferreira assume Prefeitura durante férias de Livino Tureck

O prefeito de Piên, Livino Tureck, entrou em férias hoje (18) e passou, temporariamente, o cargo ao presidente da Câmara Municipal, Eduardo Pires Ferreira, que assumiu como prefeito em exercício até o dia 1º de novembro. O ato de transmissão temporária do cargo de prefeito ocorreu nesta manhã, na sala de reuniões da Prefeitura, e contou com a presença de vereadores, secretários e outros servidores municipais.

Livino vai ficar licenciado do cargo durante 15 dias para tirar férias. “Acredito muito no trabalho do Eduardo e estou convicto de que o Município estará bem representado durante o período de minha licença”, considerou o prefeito licenciado, Livino Tureck.

Durante este período que ficará à frente da Prefeitura Municipal, Eduardo afirma que pretende dar seguimento aos trabalhos de Livino. “Primeiramente, agradeço pela confiança dele ao me transmitir o cargo. Sei da responsabilidade que é estar à frente da Prefeitura. Eu procuro trabalhar sempre em parcerias. Tenho um bom contato com as Secretarias Municipais e também com os vereadores. Ressalto que todos podem contar comigo, que eu farei o melhor que puder durante estes 15 dias”, comentou o prefeito em exercício. Até a volta de Livino Tureck, a presidência da Câmara de Piên será assumida pelo vereador Gerson Roberto Honório.

  • Compartilhe essa página
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp