Eduardo Pires Ferreira assume Prefeitura durante férias de Livino Tureck

A transmissão de cargo ao presidente da Câmara de Piên foi realizada na manhã de hoje (18), na sede da Prefeitura

Eduardo Pires Ferreira assume Prefeitura durante férias de Livino Tureck

O prefeito de Piên, Livino Tureck, entrou em férias hoje (18) e passou, temporariamente, o cargo ao presidente da Câmara Municipal, Eduardo Pires Ferreira, que assumiu como prefeito em exercício até o dia 1º de novembro. O ato de transmissão temporária do cargo de prefeito ocorreu nesta manhã, na sala de reuniões da Prefeitura, e contou com a presença de vereadores, secretários e outros servidores municipais.

Livino vai ficar licenciado do cargo durante 15 dias para tirar férias. “Acredito muito no trabalho do Eduardo e estou convicto de que o Município estará bem representado durante o período de minha licença”, considerou o prefeito licenciado, Livino Tureck.

Durante este período que ficará à frente da Prefeitura Municipal, Eduardo afirma que pretende dar seguimento aos trabalhos de Livino. “Primeiramente, agradeço pela confiança dele ao me transmitir o cargo. Sei da responsabilidade que é estar à frente da Prefeitura. Eu procuro trabalhar sempre em parcerias. Tenho um bom contato com as Secretarias Municipais e também com os vereadores. Ressalto que todos podem contar comigo, que eu farei o melhor que puder durante estes 15 dias”, comentou o prefeito em exercício. Até a volta de Livino Tureck, a presidência da Câmara de Piên será assumida pelo vereador Gerson Roberto Honório.