[Brasão Prefeitura de Piên]

Conselho Tutelar recebe veículo para auxiliar em trabalhos

O carro foi enviado por meio de recursos a fundo perdido do Governo do Estado e será essencial para os serviços prestados pelo Órgão

Por Pamela Ritzmann dia

Conselho Tutelar recebe veículo para auxiliar em trabalhos

O Município de Piên recebeu o recebeu oficialmente um veículo Fiat, Grand Siena 0 km, que atenderá o Conselho Tutelar. O carro, no valor de R$ 46,9 mil, sem contrapartida da Prefeitura, foi enviado através de recursos a fundo perdido do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado Alexandre Guimarães, com o objetivo de fortalecer o sistema de garantia de direitos da criança e adolescente.

O prefeito Livino Tureck, acompanhado por Secretários Municipais, vereadores e outras autoridades municipais, recepcionaram o parlamentar na Prefeitura de Piên, onde foi realizada a cerimônia de entrega do veículo aos membros do Conselho Tutelar, representados no evento pelo presidente Jean Martins. Durante o evento, o prefeito e os membros do Conselho Tutelar agradeceram pelo empenho do deputado, destacando ainda o empenho do vereador João Nunes nesta conquista.

Para a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Defesa Civil, Jucelia Tureck, que é a pasta responsável pelo Conselho Tutelar, o veículo representa uma melhoria nos atendimentos prestados pelo Órgão, uma vez que a demanda cresce a cada dia. “Este carro recebido reforçará a segurança, trará mais agilidade às ações realizadas e garantirá resultados ainda melhores, além de proporcionar mais conforto para os conselheiros, para as crianças e adolescentes e familiares que são transportados”, ressalta.

Conselho Tutelar recebe veículo para auxiliar em seus trabalhos

  • Compartilhe essa página
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp