Confira os horários da Prefeitura de Piên para este fim de ano

A maioria dos Departamentos trabalham até sexta-feira (21), retornando com os atendimentos no dia 25 de janeiro, com exceção dos serviços essenciais

Confira os horários da Prefeitura de Piên para este fim de ano

Com um horário diferenciado para este fim de ano, a Prefeitura de Piên irá trabalhar normalmente até a próxima sexta-feira (21). De 26 de dezembro a 24 de janeiro ficam determinadas férias coletivas aos servidores públicos, que retornam no dia 25 de janeiro, com exceção dos serviços essenciais e de alguns outros Departamentos, que reabrem antes. Nos dias 24 e 31 de dezembro, em que foram decretados recessos municipais, e 25 de dezembro e 01 de janeiro, que são feriados, a maioria dos setores que não entram em férias também para. Confira os horários de acordo com cada Secretaria:

Secretaria de Administração e Finanças

A gestão da Secretaria de Administração e Finanças trabalha até a próxima sexta-feira (21) e retorna no dia 14 de janeiro, assim como os setores de Compras, Licitação e Jurídico. Há alguns departamentos que voltam antes, como a Tributação, que retorna no dia 08 de janeiro; o RH, no dia 16 de janeiro e Tesouraria, Contabilidade e Coordenadoria de Controle Interno, no dia 21 de janeiro. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1136.

Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil

A Gestão da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil trabalha até sexta-feira (21) e retorna no dia 25 de janeiro. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) retorna no dia 02 de janeiro. A Defesa Civil trabalha normalmente todos os dias, em escala. O Conselho Tutelar trabalha normalmente, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro, quando estará atendendo em regime de plantão. O telefone do plantão do Conselho é o (41) 9 8822-8556. Para mais informações, ligue para (41) 3632-2119.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico atende até o dia 21 de dezembro e retorna no dia 25 de janeiro. Já a Agência do Trabalhador e a Junta Militar entrarão em férias no dia 02 de janeiro, retornando no dia 01 de fevereiro. Durante este período, a Agência e a Junta realizarão plantão nos dias 23 e 30 janeiro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O Procon trabalha normalmente nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, retornando no dia 16 de janeiro. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1042.

Secretaria de Educação

A gestão da Secretaria de Educação trabalha até sexta-feira (21), em expediente normal. A partir de 14 de janeiro, haverá atendimento parcial na sede da Pasta. O atendimento normal retorna no dia 25 de janeiro. As aulas seguem até amanhã (19) e retornam oficialmente no dia 11 de fevereiro, mas será realizada uma colônia de férias nos CMEIs Tia Nena, do Centro, e Tio CMEI Milton, de Trigolândia, entre 14 de janeiro e 01 de fevereiro. No próximo ano, o Seminário de Educação para as professoras da Rede Municipal será realizado nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro.

Secretaria de Governo

A Secretaria de Governo trabalha até sexta-feira (21) e retorna com os atendimentos ao público no dia 07 de janeiro. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1136.

Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde irá parar apenas nos dias 24, 25, 31 dezembro e 01 de janeiro, assim como os setores de agendamento, Vigilância em Saúde, Unidade de Saúde Central e Posto de Saúde de Trigolândia. Nos outros dias, o atendimento será normal, nos horários de costume. Os mini postos de saúde do Poço Frio, Lageado e Campo Novo estarão atendendo até dia 11 de janeiro, normalmente. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1291.

Secretaria de Viação e Serviços Rodoviários

A Secretaria de Viação e Serviços Rodoviários trabalha até sexta-feira (21), retornando com uma equipe de plantão entre os dias 26 de dezembro e 24 de janeiro. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1949.

Outras Secretarias

As Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente; de Esporte, Cultura e Lazer e de Planejamento, Obras e Urbanismo informam que atenderão até o dia 21 de dezembro, retornando com os atendimentos ao público no dia 25 de janeiro, por conta do período de férias dos servidores. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1136.