Chegam ao fim Campeonatos Municipais de Futsal Feminino e Veterano

O União Gramados foi o time campeão do Feminino e a Vila Fanny, do Masculino Veterano (40 anos)

Chegam ao fim Campeonatos Municipais de Futsal Feminino e Veterano

1º lugar - Feminino (União Gramados)

Na quinta-feira passada (13), encerraram-se as disputas pelos Campeonatos Municipais de Futsal Feminino e de Masculino Veterano (40 anos). No total, foram realizadas três competições. A primeira ocorreu às 19 horas, em que Bat Bola venceu o Girls PR por 2 x 1, conquistando o terceiro lugar do Campeonato. Às 20 horas, o Vila Fanny tornou-se campeão do Veterano ao vencer o Campina dos Crespins por 6 x 2. Por fim, às 21 horas, foi decidido o Feminino, com um jogo entre União Gramados e 90’ Sport, em que as meninas do União Gramados levaram a melhor, derrotando o time adversário por 4 x 2.

Chegam ao fim Campeonatos Municipais de Futsal Feminino e Veterano

1º lugar - Masculino Veterano (Vila Fanny)

2º lugar Masculino Veterano - Campina dos Crespins

Troféus

Juliana, do União Gramados, recebeu o troféu de Melhor Defesa. Julia e Débora, do 90’ Sport, foram reconhecidas como artilheiras, com 7 gols realizados. A Melhor Defesa do Veterano foi para os goleiros Êdi e Dori e o troféu de artilheiro, para Dirceu, do Vila Fanny, que realizou 12 gols.