[Brasão Prefeitura de Piên]

Assistência Social abre inscrições para oficina de Informática gratuita

O período de matrículas começa hoje (09), e as aulas devem iniciar no dia 1º de agosto

Por Pamela Ritzmann dia

Assistência Social abre inscrições para oficina de Informática gratuita

A Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil de Piên abre, hoje (09), as inscrições para oficina de Informática gratuita, nos níveis básico e avançado, com vagas limitadas. As aulas são voltadas a crianças, jovens, adultos e idosos e devem começar no dia 1º de agosto, na sede da Secretaria, anexa ao Centro de Atendimento à Mulher (Camu).

As inscrições poderão ser realizadas nas segundas e quartas, das 13 às 17 horas e nas terças e quintas-feiras, das 8 às 17 horas. “É importante destacar que as matrículas serão realizadas somente nesses dias e horários. Para menores de idade, a inscrição deve ser feita por um maior de idade da família, munido de cópias do documento de identificação próprio e do menor e do comprovante de residência atualizado. Para os maiores de idade, o próprio aluno pode realizar a inscrição, com cópia do documento próprio e do comprovante de residência”, destaca a secretária de Assistência Social e Defesa Civil de Piên e primeira-dama, Jucelia Tureck.

As turmas terão aula dois dias na semana, com exceção da melhor idade, que participará da oficina uma vez por semana. “Para a nossa Administração, é muito gratificante oferecer as oficinas de Informática. Assim, oportunizamos, um aprofundamento de conhecimentos a todos os participantes, além da inclusão ao mundo digital, favorecendo o acesso a todas as vantagens e facilidades que a tecnologia oferece”, ressalta Jucelia. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria, no telefone (41) 3632-2119 ou compareça à sede, na Rua Espírito Santo, número 120, Centro, anexa ao Centro de Atendimento à Mulher (Camu).

  • Compartilhe essa página
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp