Alunos da Rede Municipal terão RG gratuitos em Piên

O Prefeito João Padeiro juntamente com seu Vice Pedro Zanqueta lançará nos próximos dias o Projeto RG Itinerante, que contará com a parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Defesa Civil e Secretaria de Educação e beneficiará diversos estudantes da rede municipal de Ensino.

Por Welington Charlles Kobsczinski dia

Alunos da Rede Municipal terão RG gratuitos em Piên

João Padeiro comenta que “o objetivo deste projeto é beneficiar as crianças, pois a equipe responsável passará por todas as escolas do município confeccionando o RG para cada aluno que ainda não tenha. Desta forma estaremos proporcionando também uma facilidade para as famílias, pois evitará o deslocamento, além de outras economias. Este é início de uma programação que temo como objetivo, levar os serviços da Prefeitura mais próximos da comunidade, também estamos planejando para retomarmos o Programa Prefeitura na Comunidade”, disse.

A equipe técnica está responsável de fazer o levantamento de todos os equipamentos que serão necessários para possibilitar este atendimento itinerante nas escolas de todas as localidades, posteriormente será realizado e divulgado um cronograma de trabalho.

A Secretária de Administração e Finanças, Jacqueline Niezer, ressalta o trabalho em prol dos estudantes “com este projeto as famílias não terão custo algum e será um benefício estendidos a todos os jovens”, comentou.