Air Camp Kuque traz 4 mil visitantes a Piên

Evento foi realizado no último fim de semana e reuniu amantes de fuscas de diversos locais do País, no Parque Municipal de Eventos

Air Camp Kuque traz 4 mil visitantes a Piên

No último fim de semana, a cidade de Piên foi palco da 9ª edição do Air Camp Kuque, encontro de fuscas, derivados e antigos, que foi realizado no Parque Municipal de Eventos. De acordo com a organização, neste ano o evento reuniu um público de 4 mil pessoas, com presença de clubes vindos de vários estados do Brasil, como Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de participantes da Venezuela.

O evento contou com concurso de Rei e Rainha Kuque, passeios de helicóptero, festival de foodtrucks, música ao vivo, feira de pecas e acessórios, presença de mini fuscas e fusca limousine, troféus aos grupos participantes, entre outras atrações.

Para o organizador do Air Camp Kuque, Guilherme Carlos Thiesen, esta edição do evento foi um sucesso. “Foi muito bom receber clubes de tão longe para a nossa cidade. Estou muito feliz com o sucesso do evento, pois fazer ele em Piên foi bom demais”, destaca. Ele afirma ainda que a 10ª edição já está sendo planejada e deve acontecer em setembro de 2018, em um evento comemorativo pelos 10 anos de história.

O prefeito Livino Tureck, a vereadora Jucélia Guinta Tureck e outras autoridades de Piên participaram do encontro. A Prefeitura de Piên, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, recebeu um troféu de homenagem pelo apoio ao evento.