[Prefeitura de Piên]
[Brasão Municipal]

Relação de aprovados em Concurso e Processo Seletivo é divulgada

As pontuações alcançada pelos candidatos, os boletins de desempenho individuais e os gabaritos definitivos foram publicados na última sexta-feira (10)

Relação de aprovados em Concurso e Processo Seletivo é divulgada

Uma notícia muito esperada chegou aos candidatos que prestaram o Concurso Público e Processo Seletivo de Piên. Na última sexta-feira (10) foi divulgada a relação de notas dos candidatos, os boletins de desempenho individuais e os gabaritos definitivos. As informações foram publicadas no site da Objetiva, empresa responsável pela realização do processo, e anexas, impressas, na sede da Prefeitura Municipal.

Os 289 inscritos para o Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado prestaram as provas no dia 22 de outubro, no Colégio Estadual Frederico Guilherme Giese. Os candidatos concorreram a 17 vagas, para médico, psicólogo, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, agente se serviços gerais e professor de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, com salários que variam entre R$ 974,27 a R$ 11.323, 14.

Foram considerados aprovados os candidatos que obtiveram 50% ou mais na nota final da prova objetiva, mas isso não quer dizer que poderão assumir as vagas. A classificação é definida de acordo com as notas alcançadas, que vai das pontuações maiores às menores. Se você fez as provas, acesse o site www.objetivas.com.br para acessar seu resultado.