[Prefeitura de Piên]
[Brasão Municipal]

Primeira edição do Cicloturismo de Piên é realizada

O evento, que foi realizado ontem de manhã (12), contou com a presença de 69 inscritos e arrecadou 44 kg de alimentos, que serão doados à Apae

Primeira edição do Cicloturismo de Piên é realizada

Na manhã de ontem (12) foi realizado mais um evento em alusão aos 56 anos de Piên. No total, 69 pienenses participaram do 1º Cicloturismo, realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com a equipe Bike Lama. Passando por caminhos urbanos e ecológicos, os participantes percorreram trajetos de 6 km ou 20 km, saindo do Assis Supermercados e terminando o percurso no Parque Municipal de Eventos.

Primeira edição do Cicloturismo de Piên é realizada

Durante o evento foi realizado o sorteio de duas bicicletas e outros prêmios. As inscrições custaram 1 kg de alimento, que serão doados à Apae de Piên. “Foi um evento muito bacana, que atendeu às nossas expectativas. No total foram arrecadados 44 kg. Agradecemos aos parceiros e patrocinados”, destaca a secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Roseli Aparecida Mielke.

O evento contou com a presença do prefeito Livino Tureck, que também patrocinou o evento, assim como a Loja Letki e a Rudnick Auto Peças.

Programação de aniversário

Outro evento aberto ao público acontece nesta quarta-feira (15), que é a 2ª Corrida de Piên, com percursos de 5 e 10 km, realizada pelo Jornal O Regional e Rádio Caiçara FM, com apoio da Prefeitura de Piên. A largada será às 9 horas, na Praça da Paz. As inscrições já foram encerradas, mas a comunidade está convidada para assistir ao evento.

Paralelamente, ocorre a 1ª Olimpíada Escolar de Piên (OLEP), nas Escolas e Colégios de Piên. Ainda serão realizadas competições de xadrez, atletismo, futsal e futebol. A comunidade e os pais também podem assistir às disputas. A programação especial de aniversário será encerrada no dia 26, com a Festa da Padroeira, em homenagem ao dia de Nossa Senhora das Graças, comemorado no dia 27.