Prefeitura volta a atender normalmente nesta segunda-feira

Todos os setores municipais que ainda estavam de férias reabrem no próximo dia 22

A Prefeitura de Piên informa que retorna aos atendimentos normais nesta segunda-feira (22), após um período de férias coletivas dos funcionários municipais. Lembrando que o horário de atendimento na sede e na gestão das Secretariais é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o Setor de Tributação da Prefeitura de Piên e a gestão da Secretaria de Educação já haviam reaberto no dia 08 de janeiro, para oferecer um melhor atendimento ao público que precisasse dos serviços fornecidos. O Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) não pararam os atendimentos. A gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Agência do Trabalhador e alguns outros setores da Prefeitura retornaram no dia 15, e o restante volta nesta segunda, assim como o prefeito Livino Tureck.

O Centro de Atendimento à Mulher (Camu) e a Associação Despertando Estrelas também retornam nesta segunda-feira. Nas Escolas Municipais, as aulas voltam no dia 07 de fevereiro. Nos CMEIs, as aulas retornaram com a colônia de férias no dia 08, seguindo até o dia 31 deste mês, quando param novamente para limpeza, retornando no dia 07 de fevereiro.

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura, pelo número (41) 3632-1136, ou em sua sede, na Rua Amazonas, nº 373, Centro.