Prefeitura de Piên revitaliza ponte e estradas na localidade de Fragosos

Obras atenderam a reivindicações dos moradores do local, trazendo mais segurança e conforto para a comunidade

Prefeitura de Piên revitaliza ponte e estradas na localidade de Fragosos

Atendendo a reivindicações dos moradores, a Prefeitura de Piên realizou, em parceria com a Prefeitura de Campo Alegre, serviços de recuperação da ponte que divide os dois Municípios, na localidade de Fragosos. Além disso, Piên também executou obras de melhoria em grande parte das estradas do bairro, como serviços de patrolamento, limpeza de barrancos e colocação de cascalho.

Cada Prefeitura se responsabilizou pela troca da madeira de 20 metros da ponte, que possui 40 metros de comprimento no total. O objetivo dos serviços foi melhorar o acesso de veículos leves e pedestres que trafegam por ali. “Foi realizada a troca de toda a madeira que estrutura a ponte, além da colocação de novas cercas de segurança. Esta ponte não recebia manutenção há quatro anos”, considera o secretário de Viação e Serviços Rodoviários, Aldo Pscheidt.

Para o prefeito de Piên, Livino Tureck, essas ações vêm de encontro à reivindicação dos moradores da comunidade, trazendo mais segurança e trafegabilidade a todos os usuários dessas estruturas. O prefeito também valoriza a parceria fechada com o Município de Campo Alegre/SC. “Estamos melhorando as condições de tráfego e, sobretudo, de segurança das pessoas que utilizam a ponte. Agradecemos ao Município de Campo Alegre, que foi nosso parceiro da execução desse serviço. Por meio desta ação conjunta, conseguimos dar maior conforto, qualidade de vida e segurança aos moradores daquela região”, finaliza.