Prefeitura de Piên promove 18º Jantar das Mulheres

O evento será no próximo sábado (10), no Pavilhão Municipal de Eventos, e os ingressos, no valor de R$ 35,00, podem ser adquiridos até amanhã (09)

Prefeitura de Piên promove 18º Jantar das Mulheres

A Prefeitura de Piên promove, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, a 18ª edição do Jantar das Mulheres. Neste ano, o tradicional evento será realizado no próximo sábado (10), às 19 horas, no Pavilhão Municipal de Eventos. A animação vai ficar por conta da banda Coração Brasil, de Curitiba.

Mulheres reunidas no Jantar das Mulheres 2017

Neste ano, foi escolhido o tema jardim de flores para homenagear todas as mulheres presentes no evento. “O jardim de flores representa os mais diversos tipos de mulheres. A beleza e fragilidade de cada mulher. O nosso objetivo com o Jantar é homenageá-las através de uma confraternização. É importante a participação das moradoras de Piên e região, pois é um dia dedicado a elas, um momento de reflexão e valorização da classe feminina. Nossas expectativas são de receber em torno de 500 mulheres, proporcionando a elas um momento único, com muitas brincadeiras, prêmios e homenagem”, destaca a secretária de Esporte, Cultura e Lazer de Piên, Roseli Mielke.

Os ingressos para o jantar custam R$ 35,00 e estão sendo vendidos apenas antecipadamente, até amanhã (09), na sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, na Rua Amazonas, nº 256, Centro, ou pelas revendedoras que possuem blocos. No dia do evento, não serão mais vendidos convites. Para mais informações, ligue para (41) 3632-1457. "As mulheres são as flores que dão vida e beleza ao jardim da nossa existência" (Wando Gomes).