Inscrições para o Concurso Público terminam hoje (14)

No total foram abertas 17 vagas, com salários que variam entre R$ 974,27 e R$ 11.323, 14

A Prefeitura de Piên abriu, no dia 25/08, por meio da Objetiva Concursos, as inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado para o ano de 2017, com salários que vão de R$ 974,27 a R$ 11.323, 14. No total foram abertas 17 vagas, seis para o Concurso e 11 para o Processo Seletivo. As inscrições encerram às 12 horas do dia 14/09. As vagas são para médico, psicólogo, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, professor de Educação Infantil e anos iniciais do EnsinoFundamental.

Por meio do Concurso foram abertas duas vagas na área da saúde, uma para médico, com salário de R$ 11.323, 14 e uma para psicólogo, com salário de 4.923,92, ambos para 40 horas semanais. O valor das inscrições para prestar a prova para estas áreas é de R$ 90,00. Para participar do processo, os interessados precisam ter ensino superior completo nas áreas requisitadas, além de registro em seus Conselhos de Classe.

Também foram abertas, através do Concurso, três vagas para agente comunitário de saúde e uma para agente de combate a endemias, com salários de R$ 1.179,17 para 40 horas semanais. Para concorrer às vagas de agente comunitário, os interessados precisam ter Ensino Fundamental Completo e à de agente de combate, Ensino Médio Completo. Os valores das inscrições para concorrer à vaga de agente comunitário de saúde é R$ 40,00 e à de agente de combate a endemias, R$ 50,00. As vagas para osagentes comunitários estão distribuídas nas localidades de Vermelinho, Aterrado Alto e Campina dos Maia.

Processo Seletivo

Já o Processo Seletivo Simplificado será realizado para uma vaga temporária de agente de serviços gerais, com salário de R$ 974,27 para 40 horas semanais. Para participar, o interessado pode ter Ensino Fundamental Incompleto. O valor da inscrição para concorrer a esta vaga é R$ 40,00.

Através do Processo Seletivo também serão selecionados 10 professores para Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, com salário de R$ 1.436,75, para 20 horas semanais. Para concorrer a estas vagas, os professores precisam ter Licenciatura Plena, em áreas específicas do currículo do Ensino Fundamental, precedida de Curso de Nível Médio, na modalidade Normal; ou Pedagogia com habilitação em Educação Infantil e/ou Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O valor da inscrição para concorrer a esta vaga é R$ 90,00.

A contratação das pessoas que participarem do Processo Seletivo será pelo prazo determinado de 12 meses, visando atender às necessidades temporárias da Prefeitura.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pela internet até as 12 horas do dia 14 de setembro de 2017, pelo site www.objetivas.com.br. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o boleto para o pagamento da inscrição. Este será o seu registro provisório de inscrição. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, até o dia 15 de setembro de 2017, com o boleto impresso.

Quem não tiver acesso à internet em casa pode comparecer à Agência do Trabalhador de Piên para fazer a sua inscrição. A Agência fica na Avenida Brasil, número 282, no Centro.

Inscrições para o Concurso terminam amanhã (14)

A partir do dia 29/09 será divulgado o Edital de Homologação das inscrições, com a respectiva relação de candidatos homologados, diretamente no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como, na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.pien.pr.gov.br.

Para ter acesso aos editais completos do Concurso e do Processo Seletivo, acesse o site da Prefeitura de Piên, www.pien.pr.gov.br, e clique no link “Concurso Público e Teste Seletivo 2017”. A Objetiva Concursos disponibilizará, para atendimento e esclarecimento das dúvidas dos candidatos, os telefones (51) 3335-3370 e (51) 3330-5555, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9 horas às 11h30 e 13h30 às 17h30.