[Prefeitura de Piên]
[Brasão Municipal]

Prefeitura assina convênio para quadra de Trigolândia

Comunicação oficial de contratação da obra foi realizada na tarde de terça-feira (19), na presença de representantes da Caixa Econômica

Prefeitura assina convênio para quadra de Trigolândia

Depois de anos de espera, a comunidade de Trigolândia receberá oficialmente uma Quadra Poliesportiva, anexa do Colégio Estadual Alfredo Greipel Júnior. A obra, no valor de R$ 350 mil, será executada por meio de indicação parlamentar do deputado federal João Arruda, por meio de repasse federal do Ministério do Esporte e da Caixa Econômica Federal e contrapartida do Município de Piên.

A nota de empenho da obra foi emitida no dia 23 de novembro e contrato, assinado na última sexta-feira (15). Na tarde de terça-feira (19) ocorreu a comunicação oficial de contratação, na presença da diretora Greice Morgana Gassner e do vice-diretor Leandro Bineck, do Colégio Estadual Alfredo Greipel Júnior; do gerente-geral da Agência da Caixa de Piên, Erick Paulus Duarte Mendes; do Prefeito Livino Tureck e da primeira-dama e vereadora, Jucélia Tureck. No começo de 2018 já devem ser iniciados os trabalhos de terraplanagem.

Prefeitura assina convênio para quadra de Trigolândia

O objetivo da realização do empreendimento é oferecer uma melhor infraestrutura, mais moderna e adequada às necessidades do Colégio e da comunidade de Trigolândia, fortalecendo o desenvolvimento do esporte educacional, recreativo e de lazer e disponibilizando melhores instalações à população pienense. “Esta quadra já era esperada pela comunidade de Trigolândia e pelos alunos e professores do Colégio há cerca de 22 anos, e agora, irá se tornar realidade. Só temos a agradecer ao deputado e a todos os envolvidos”, comentou a primeira-dama. “O deputado João Arruda não tem medido esforços para ajudar Piên, fazendo o que está ao seu alcance pelo nosso povo. Esperamos que a comunidade saiba aproveitar esta quadra da melhor forma”, ressaltou o prefeito Livino Tureck.