[Brasão Prefeitura de Piên]

Pienenses podem simular compra da casa própria pelo Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura, em parceria com a Caixa Econômica, promovem um evento de simulação neste sábado (13), com o objetivo de realizar um levantamento de demanda em Trigolândia

Por Pamela Ritzmann dia

Pienenses podem simular compra da casa própria pelo Minha Casa Minha Vida

Se você está pensando em ter a casa própria, aproveite para simular a compra do seu imóvel pelo Programa Minha Casa Minha Vida neste sábado (13), das 9 às 12 horas, sem nenhum compromisso, e ajudar o Departamento de Habitação da Prefeitura a realizar um levantamento de demanda em Trigolândia.

O evento vai ser realizado na Subprefeitura do distrito, em parceria com a agência da Caixa Econômica de Piên, que vai tirar as dúvidas dos interessados em comprar a casa própria, podendo simular o financiamento do imóvel, com juros e parcelas. Os interessados em vender e lotear seus terrenos também poderão verificar os documentos necessários para regularizar seus imóveis para venda.

De acordo com a secretária de Planejamento, Obras e Urbanismo, Heloana Tureck, o objetivo do evento é levantar a demanda de moradores de Trigolândia ou de áreas próximas, como Ponte Alta, Fragosos, Paranazinho, Monjolinho e Palmitos que têm interesse de ter a casa própria. “Há muitas pessoas que moram em locais de vulnerabilidade, que pagam aluguem ou até que moram de favor em alguns locais. Todos têm direito à moradia digna, e nosso maior propósito é ser um auxílio a elas, de alguma forma. Não queremos criar nenhuma expectativa, mas esclarecemos que estamos trabalhando há algum tempo para que tenhamos novos resultados nesta área”, destaca.

  • Compartilhe essa página
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp