Piên recebe pá carregadeira por meio de emenda de Nelson Justus

A máquina, no valor de R$ 290 mil, vai substituir a antiga utilizada pela Prefeitura e deve auxiliar nos trabalhos do Rodoviário

Piên recebe pá carregadeira por meio de emenda de Nelson Justus

A Prefeitura de Piên recebeu uma pá carregadeira por meio de uma emenda do deputado estadual Nelson Justus, no valor de R$ 290 mil. A máquina vai substituir a antiga utilizada pela Prefeitura, que deve ir para leilão, e vai auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria de Viação e Serviços Rodoviários, como remoção de terras, escavação e terraplanagem.

O deputado visitou a Prefeitura na tarde da última segunda-feira (20) para acompanhar os trabalhos e projetos do Poder Executivo. “O deputado Nelson Justus já tem uma história com o município. Foi ele que viabilizou a vinda da Tafisa, atualmente Arauco, para cá. Ele afirma que pretende trazer ainda mais investimentos para o município neste e no próximo ano. Uma retroescavadeira pode chegar ainda neste ano, entre outros recursos para pavimentação. Queremos agradecer por todo o apoio e dedicação à nossa cidade e ao nosso povo”, destaca o prefeito Livino Tureck.

Piên recebe pá carregadeira por meio de emenda de Nelson Justus

O secretário de Viação e Serviços de Viação, Aldo Pscheidt, destaca que a vinda da pá carregadeira será essencial para os serviços realizados pela Secretaria. “Os trabalhos de readequação do Rodoviário passam pela aquisição das novas máquinas essenciais para o trabalho do setor. As máquinas que estão chegando e que ainda virão vão proporcionar mais agilidade aos serviços da Secretaria. Somos gratos pela colaboração do deputado com nosso município”, ressalta.

O deputado Nelson Justus, em reunião na Prefeitura, junto com a prefeito Livino e os vereadores Elio Taborda e Clever Beil, comentou sobre o trabalho realizado na cidade. “Estou feliz por ter novamente a oportunidade de trabalhar para melhorar ainda mais a vida dos pienenses. Tivemos uma experiência maravilhosa com a cidade na época em que meu amigo Ney Cyupka era prefeito, quando trouxemos a Tafisa, hoje Arauco, que proporcionou um salto no crescimento da cidade. Vamos ajudar Piên sempre. A cidade tem meu compromisso”, finaliza Nelson. Após a reunião, Livino recepcionou, em sua casa, o deputado Nelson Justus, o ex-prefeito Ney Cyupka e o ex-vice-prefeito Valdir Taborda, vereadores e demais convidados para um jantar de agradecimento.