Grupos do CRAS retornam com as atividades deste ano

O Centro de Referência de Assistência Social realizou a primeira reunião do ano com os participantes dos grupos

Grupos do CRAS retornam com as atividades deste ano

Os participantes dos grupos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) retornaram com as atividades deste ano no fim de fevereiro, durante uma reunião inaugural realizada na sede do Centro. Durante o evento foi repassado o calendário anual de todos os grupos que participam do CRAS, como dos idosos, mães, famílias, horta comunitária, gestantes, capoeira e teatro.

Participaram da reunião, além dos beneficiários dos grupos, a secretária de Ação Social e Defesa Civil, Jucelia Tureck; a vereadora Dinair Rocha e a enfermeira da Vigilância em Saúde, Ana Mara Harbs, que orientou os participantes sobre qualidade de vida e compartilhou experiências de vida e escolhas. Também houve sorteio e brindes.

A secretária Jucelia deu as boas vindas aos participantes e comentou sobre o trabalho realizado no CRAS, em função da busca constante da melhoria da qualidade de vida de todos os moradores. “É muito importante a participação de todos vocês. Durante as atividades, sempre os participantes têm algo para aprender e para compartilhar”, considerou.

Grupos do CRAS retornam com as atividades para este ano